"" Claudio Quartzo: Como encontrar anunciantes para o seu blog

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Como encontrar anunciantes para o seu blog

Uma das fontes mais seguras e confiáveis do rendimento do seu blog é aquela que vem dos seus anunciantes diretos. E não aquela que vem do AdSense, ou Netaffiliation, ReviewMe, ou qualquer outro programa de publicidade. Por quê?
Em primeiro lugar, porque nunca sabe quando esses programas vão parar de fazer dinheiro. Por exemplo, antigamente o AdSense costumava ser uma enorme fábrica de dinheiro, agora é uma raça em extinção. Ou poderia ter feito um bom dinheiro com o Text-Link-Ads, ReviewMe, e PayPerPostantigamente, mas não mais após a penalização de PR do Google.
Em segundo lugar, eles geralmente levam uma grande fatia do seu rendimento. Na maioria das vezes, 50% do rendimento fica para eles (se não for mais).
Em terceiro lugar, eles enchem o seu blog. E se o seu blog não se integrar adequadamente, eles podem fazê-lo ter um ar pouco profissional. Como resultado, será difícil para si conseguir novos leitores para o seu blog. Porque os novos leitores são muito, muito difíceis de convencer, e toneladas de anúncios não dará qualquer tipo de ajuda.
Assim, ganhar a vida com programas publicidade é um negócio arriscado. Se confia neles a 100% neste momento, deve realmente começar a diversificar. Tente, lentamente trocar os programas de publicidade pelas suas próprias propagandas. Porque essa é a única forma segura e sustentável para ganhar dinheiro a longo prazo. É uma tarefa difícil encontrar anunciantes para o seu blog, mas não é uma tarefa impossível.
Desde que:
• O conteúdo do blog seja de boa qualidade
• Que o seu blog receba o tráfego diário considerável – pelo menos 200 visitantes únicos
• Nem é necessário mencionar que precisa parecer profissional (não é difícil para personalizar temas livres, por isso não há desculpa para ter um projeto mau.)
• Manter o registo dos seus anunciantes anteriores
Quando introduz uma nova opção de publicidade no seu blog (por exemplo, botões de 125 × 125), é sempre uma boa ideia começar com seus anunciantes atuais em primeiro lugar. Por que procurar por novos anunciantes quando já tem a lista de potenciais anunciantes para um novo anúncio?
Essas pessoas já tinham anunciado no seu site, isso significa que, eles já tinham passado pelo processo decisivo, e eles escolheram anunciar no seu blog (entre muitos outros blogs). Então, é muito mais fácil de obtê-los para anunciar outra vez, ao invés de procurar novos anunciantes.

Dê ofertas irresistíveis
Quando em contato com ex-anunciantes, dê-lhes uma oferta irresistível! Uma oferta em que seja simplesmente difícil dizer “não”. Pode ser um teste gratuito ou uma taxa de desconto que é muito abaixo em comparação ao preço normal.
Enquanto os testes gratuitos vão ocupar rapidamente os seus lugares para anúncios, eles também têm as taxas de conversão, pelo menos em comparação com anúncios pagos. Porque, com material livre não há compromisso, então as pessoas tomam como concedido. Além disso, qualquer pessoa concordaria para uma propaganda gratuita, o que torna difícil saber se a pessoa está realmente interessada ou apenas a tomar um passeio livre.
Em contraste, apenas os anunciantes interessados pagariam. Normalmente, as pessoas que pagam por ele (mesmo que seja uma pequena quantidade), seguiria os seus anúncios (ou seja, vai acompanhar o desempenho do anúncio, as taxas de cliques, de conversão de vendas etc…). E esse interesse e esforço do anunciante irá desempenhar um papel importante ao decidir se continua a anunciar no seu blog após o primeiro mês.
Contato com os anunciantes de outros blogs
Anunciantes de outros blogs que estão na categoria semelhante ao seu blog são os seus anunciantes em potencial também. Se eles estão a anunciar em blogs dos seus concorrentes, então é provável que eles gostassem de anunciar no seu blog também.
Então, clique nesses anúncios e conheça o site. Assim que saiba o que fazer e quem contatar, envie um e-mail. Mais uma vez, o seu e-mail deve conter uma grande oferta que eles não possam resistir. Também é importante incluir um link para seu status ou fornecer um breve resumo de estatísticas do seu blog. Porque estes são os novos anunciantes, que provavelmente não sabem nada sobre o seu blog.
Informar os seus leitores
Fazer o anúncio no seu blog sobre a opção de ter um novo anúncio que você está a introduzir. Porque os seus leitores do blog são os seus anunciantes em potencial também. Na verdade, eles têm muitas vantagens que as outras pessoas que não leem o seu blog não têm. Por exemplo, eles sabem coisas sobre si e sobre o seu blog (o seu nicho, tráfego, etc.. de leitores). E isso faz uma diferença enorme. Devido aos seus leitores, não tem que explicar tudo sobre seu blog e o tráfego diário. Para eles, apenas tem que fazer uma boa oferta, isso é tudo o que é preciso.
Vídeo criado por Custódio Fernandes

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